E agora, em que é que fico?

Posted: Fevereiro 27, 2010 in Desporto, Futebol, sporting
Etiquetas:, ,

A decisão de Marat Izmailov de permanecer no Sporting apesar dos milhões com que os seus conterrâneos lhe acenaram é um indício de que alguma coisa pode estar a acontecer no Sporting.

Um indício a que se somam as palavras de Costinha. Não conheço o homem, mas gostei da forma como se apresentou, nomeadamente quando disse — ele que é conhecido por Ministro pela forma como se apresenta — que ia vestir o fato-macaco.

Estes indícios levam-me, pela primeira vez esta época a ter fé para o encontro com o Porto, amanhã.

Marat Izmailov deu o exemplo aos seus colegas, dizendo, com o seu gesto, que estar no Sporting pode ser importante para a carreira de um jogador; que o Sporting é um grande (não um enorme) do futebol europeu.

Se amanhã vencerem o Porto, podem fazer uma carreira digna até ao final da temporada. Como as coisas estão, já não é pouco.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s