A decisão de Marat Izmailov de permanecer no Sporting apesar dos milhões com que os seus conterrâneos lhe acenaram é um indício de que alguma coisa pode estar a acontecer no Sporting.
Um indício a que se somam as palavras de Costinha. Não conheço o homem, mas gostei da forma como se apresentou, nomeadamente quando disse — ele que é conhecido por Ministro pela forma como se apresenta — que ia vestir o fato-macaco.
Estes indícios levam-me, pela primeira vez esta época a ter fé para o encontro com o Porto, amanhã.
Marat Izmailov deu o exemplo aos seus colegas, dizendo, com o seu gesto, que estar no Sporting pode ser importante para a carreira de um jogador; que o Sporting é um grande (não um enorme) do futebol europeu.
Se amanhã vencerem o Porto, podem fazer uma carreira digna até ao final da temporada. Como as coisas estão, já não é pouco.



