Pedimos desculpa pela interrupção

Posted: Fevereiro 26, 2010 in Desporto, Futebol, saúde, sporting, Uncategorized
Etiquetas:, , ,


Um dos melhores jogos do Sporting nos últimos anos faz-nos perguntar por onde é que eles andaram ao longo desta época. Jogaram sempre com atitude, com um impressionante certeza no passe e souberam descomplicar quando foi preciso. Exactamente o contrário de toda uma época.
Infelizmente, este jogo não deve ser o momento de dar a volta por cima.
Carvalhal disse que o Sporting foi o que foi porque teve uma semana para preparar o jogo e amanhã volta a jogar um clássico, apenas três dias depois de vencer a eliminatória na Taça Europa.
O próprio treinador já avisou… Não se ponham com ilusões, que a desgraça pode seguir dentro de momentos. Mas enquanto o pau vai e vem as costas folgam, pelo que aproveitemos para rever a maldade que Matias Fernandez fez à defesa do Everton

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s